22 de ago. de 2011

4º todos querem ajuda roberta!

alice:será
diego:mais nois nao tem nada avê com isso,certo?
alice:certo
diego:agora vo ajuda umas gatinhas fui!
alice:então eu vo...para ká ou pra lá
vitoria chega e diz:alice vamo daqui a poko tem aula 
alice chega no quarto e fala:roberta ate aq?
roberta:é ne dia de semana aq final de semana em casa q raivaaa
alice:vo me vesti, roberta poso te pergunta uma coisa?
roberta:depende mais pergunta
alice:vc é o pedro tem alguma coisa?
roberta:nao so amigos mesmo,mas vc gosto dele?
alice:ele e lindo
roberta:lindo,legal,simpatico,amigo,leal
alice:chega ja percebi varias qualidades
roberta:posso continua
alice:nao precisa tem certeza q é so amigo?
roberta:ja falei que saco
roberta:vô vaza 
roberta sai brava do quarto e pila coloca o pé pra ela cai
roberta:vc fez de proposito 
pilar:claro q nao
roberta tenta levanta mais nao consegue 
todos os meninos tentam ajuda
guto:que ajuda?
paulo:deixa q eu ajudo
saulo:nao eu ajudo!
roberta da pra alguem me ajuda
guto saulo e paulo falam:claro
na mesma hora pedro passa com diego 
pedro:robertaa 
roberta:me ajuda pedro torci o pé
diego:eu ajudo pod deixa
roberta:nao precisa o pedro me leva né pedro?
pedro:claro vamos
pedro pega ela no colo e leva pra enfermaria
diego pensa quem ela pensa q é pra recusa a minha ajuda e pq eu mi importo com isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário