22 de ago. de 2011

3º será que eles são só amigos

ela vai indo na direção dele...
roberta:pedroo vc aqui?
pedro:tiro as palavras da minha boca!
roberta e pedro se abraçam ele a levanta e começa a roda 
roberta:que bom q vc ta aqui pelo menos um q nao é mauricinho
pedro:fatoo
roberta e pedro voltam abraçados
diego e alice ficam olhando paralizados
quando roberta chega alice pergunta:nao vai apresenta seu amigo roberta?
roberta:ae alice esse é pedro 
alice oi pedro
pedro oi ,sua amiga roberta?
roberta:nao minha "quase irmã"
pedro:vc nao me disse que tinha uma irma!
roberta:historia é longa depois te conto.
roberta:ah i ele é....
diego:eu só o diego
pedro:iae cara!
alice:e vcs são amigos a muito tempo?
roberta:nao si conhecemos ontem!
diego pensa "e já tão asim essa ai vai se facil"
pedro:roberta vo entra e procura o quarto vc vem?
roberta:vo sim,thau gent 
alice:xau ,só pq eu gostei dele a roberta chega, ja vi q nao vo gosta dela
diego:falando sozinha alice?
alice:vo se viu diego eles se conheceram ontem!
diego:e verdade axo q eles nao são so amigos!
alice: será....


Um comentário: