25 de ago. de 2011

41ºEla tá sofrendo por sua causa!

pedro fala no ouvido de vicente:vo fala com a roberta se quize depois te conto o motivo
pedro:roberta espera
roberta:não vai embora
pedro:ROBERTA MESSI espera
roberta:ok fala!
pedro:o q vc tem?nada de saude né?
roberta:não e o diego
pedro:me conta 
roberta:conta tudo pra pedro...
pedro:ele tava estranho me chamo de cara de pau e mal falo cmg
roberta:atitude infantil,vai pra sala e fala pra alice q eu to bem a essa altura ela deve acha q eu morri
pedro:ok to indo mas fika bem(ele sai ela entra no quarto e começa a chora)
pedro:ela ta bem de saude mas do coração não(ele aponta pro diego)
alice:vo fala com ele,quem ele pensa q é pra faze minha amiga sofre
acaba a aula
alice:diego quero fala com vc
diego:fala
alice:oq deu em vc pediu minha ajuda com a roberta e agora fais ela sofre
diego:vc é muito ingenua
alice:não so mais do q vc ta falando?
diego:eu vi a roberta e o pedro se beijando na piscina
alice:fala com ela depois ajente vê quem é ingenuo
diego vai pro quarto de roberta bate na porta ela abre ve q e ele e fecha
diego:espera quero fala com vc
roberta:quando eu quiz vc não queria agora eu não quero,sai
diego:vc tava chorando?
roberta:não é sa sua conta
diego:é da minha conta pq foi eu q fiz vc chora
roberta:e tava chorando por sua causa sastifeito agora sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário