26 de ago. de 2011

42ºAgora eu perdi ela mesmo!

diego:me escuta!
diego:no dia q vc marco cmg na piscina eu fui e vi vc é o pedro se beijando
roberta:claro q não ele tava fazendo repiração  boca boca
diego:pra que respiração boca boca?
roberta:eu me afoguei e desmaiei queria q ele fizesse o q fosse lá no seu quarto ti chama só pra ele não encosta a boca ne mim eu tava desmaida seu idiota!(ela disse mt inritada)
diego:como posso te certeza disso
roberta:eu não deveria nem ta falando com vc mais ja q vc fais questão(ela abre a porta e chama alice)
roberta:alice num e verdade q eu me afoguei e fiquei sem ar e o pedro me salvo e trosse pro quarto
alice:é verdade,viu diego eu não sou ingenua
diego:a não mais uma burrada
roberta:essa foi feia vc me fez de boba eu sofri mt e não kero sofre mais,vai embora
alice:e melho vc i
diego:desculpas xau(ele sai de cabeça baixa e vai pro quarto)
chega no quarto:pedro desculpa por te falado daquele jeito com vc!
pedro:claro mais pela sua cara a roberta não aceito as desculpas
diego:ela disse q foi serio o q eu fiz e foi mesmo nunca podia te desconfiado da mulher q eu amo
pedro:vamos pra aula eu prometo q falo com ela pra ela te perdoa
diego:eu axo q vai se dificiu mas eu não vo desisti
todos vão pra aula de informatica 
depois almoça
depois porão
eles cantam 
alice e roberta descutem por causa da musica mais depois começam a rir por causa da atitude de criança
todos sobem e diego segura roberta
roberta:o q foi?
diego:lembra q vc me pediu um tempo agora eu te peço volta esse tempo pensa na gente de novo!
roberta:vo pensa.. se volto a pensa na gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário