26 de ago. de 2011

43ºPasseio em grupo!

diego:pensa com carinho!
todos vão dormi
acordam vão pra cantina
roberta mal olha na cara de diego
vão pra aula de espanhol
acaba a aula almoçam
aula do marcelo(obs:esquci qual é a materia dele)
vão pro porão
tomas:galera amanha bora í pra um luga diferente
roberta:pra onde?
tomas:me falaram q abriu um luga bem legal,tem comida e boliche
pedro:fechado,bora ensaia
eles cantam:quando estou do seu lado
e vão dormi 
no outro dia
todos vão pra casa 
na casa de alice e roberta
roberta:to morta preciso de um banho
alice:eu vo arruma o quarto pra carla
carla:vamos alice
roberta toma banho e espera alice e carla
na casa de diego:
diego;pai vo sai com uns amigos 
leonardo:a marcia vai?
diego:ela vai sai com uma amiga,qualque coisa to no celula
diego vai ate a casa de tomas q e o ponto de encontro
diego:iai tomas
tomas:fala muleque(a campainha toka são as meninas e o pedro)
pedro:oi tomas vamos(ele diz abraçado com a alice)
tomas:claro
eles chegam no luga
a recepisionista pergunta pesa pra 6 ou 3 mesas de casais
roberta:mesa pra 6(ela é direta)
eles almoçam e vão joga boliche
pedro:alice vem joga 
alice:não vai quebra minhas unhas
pedro:então vem vc roberta
roberta:eu não sei mt bem mas eu vo sim............

Nenhum comentário:

Postar um comentário