26 de ago. de 2011

47ºQue namora comigo?

roberta:melho para to fikando sem folego
diego:tudo bem minha linda
roberta:sua linda,quem disse q sou sua
diego:seus beijos,quero q esse momento dure pra sempre
roberta:eu quero í em bora e o celula não pega
diego:nossa eu aqui me declarando e vc querendo í embora
roberta:desculpa e que ja to com fome e frio
diego:me beija que vc esquece q ta com  fome e frio(eles se beijam)
diego:vc gosta mesmo de mim né?
roberta:claro vc axa q eu ia perdoa alguem q fez uma burrada tão grande se não gostasse
diego:então vc que namora cmg?
roberta:é.....hum
diego:para de suspense fala logo
roberta:claro q eu quero seu bobo(ela o empurra no chão e enxe de selinhos)
diego:não vejo a hora de grita pro mundo q a garota mais bonita e inteligente do mundo é minha namorada
roberta:nossa como vc é exagerado
diego:pra mim vc é tudo isso é mt mais!
roberta:vo acredita,eu nunca pensei q fosse dize isso mas..
diego pensa"agora ela vai dize q me ama"
roberta:vc escuto isso?
diego:isso oq?
roberta:esse barulho,agora de novo(faiz um barulho como tivesse alguem entrando)
na casa de roberta;
eva:luli cade a roberta?
luli:ela saio com a alice,mais a alice chego é ela não
eva:estranho e o celula dela tá fora de area
na casa de diego:
marcia:onde será q o diego ta(ela liga mais o celula tá na caixa de msg)
marcia:tomara q ela não tenha feito nenhuma besteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário