26 de ago. de 2011

46ºrevelção do segredo

roberta:eu não queria fala
diego:pode confia
roberta:eu tenho asma aquele dia na piscina eu fikei muito mal por isso q o pedro me levo pro quarto feito doido
diego:eu nunca ia imagina mas pq vc nunca conto isso pra ninguem?
roberta:eu preferia q ninguem soubesse mais poderia precisa de ajuda e contei pro pedro
diego:sempre o pedro
roberta:não começa por favor
diego:desculpa(ela pega a bombinha pq  ja ta com falta de ar)
diego:deita aqui q eu te esquento(ele tira blusa e a abraça)
roberta:não se aproveita 
diego:nunca, mais vai se dificiu alguenta fika tão perto de vc e não pode te beija
roberta:pra mim tb é mais (passa um tempo ela melhora)
roberta:diego eu tentei te fala varias vezes q gosto de vc mais nenhuma deu certo
diego:então dá uma chance pra nós,fala agora o q vc sente
roberta:eu gosto mt de vc axo q to apaixonada mas tb não gosto das suas atitudes e tem hora q te odeio
diego:mesmo q vc fale no final da frase q me odeia mais,agora eu presico faze isso!
(ele a beija e eles estão sentados ele a deita no chão e continua beijando)
diego levanta e fala:desculpa mais quando vc falo q axa q ta apaixonada eu não aguentei!
roberta:vc se arependeu de te me beijado?
diego:claro q não
roberta:so se pede desculpas se se arepende eu posso te fala uma coisa tava doida pra te beija
diego:q alivio ouvi isso,sendo assim vo aproveita(eles ficam um bom tempo se beijando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário