26 de ago. de 2011

48ºO amor existe!

no galpão
roberta:o q será q é?
diego:quem ta ai?(derrepente aparece um cachorro)
roberta:era só um cachorro ela dá risada
diego:eu não acredito o cachorro me apatrapalhou,vc ia me fala alguma coisa!
roberta:í agora esqueci mas não kero fala eu quero(eles ficam muito tempo se beijando)
diego:quando vc me disse que não keria nada cmg eu perdi o chão
roberta:quando eu te vi com a SOFIA tb perdi,eu ouvi vc terminando com ela
diego:ela  é legal mas é vc q eu amo!
roberta:vc não tem nada pra me conta né?
diego:não mas pq isso agora?
roberta:eu quero q nossa relação seja sem mentiras e sem desconfiança ai vai da certo!
diego:eu faço de tudo pra dá certo,mas vc poderia desgruda um poko do pedro né
roberta:a não ciumes não por favor o pedro e meu amigo!
diego:ok não ta mais aqui quem falo
roberta:meu lindo,eu pensava q amor era uma ilusão mas ja vi q não é!!!!
diego:ainda bem q viu pq eu não aguentava mais seu discurso amor não existi agente inventa e blá blá blá
roberta:to com sono 
diego:podemos dormi abraçados?
roberta:só abraçados e sem graçinhas 
diego:claro linda,sem grasinhas(ele deu um sorriso,abraçou ela e dormiu)

Um comentário: