26 de ago. de 2011

49ºTodos os casais estão formados

no outro dia
alice acorda:carla cade a roberta ela não dormio em casa!
carla:o q será q aconteceu?
alice:ela tava com o diego,vo liga pra ela e vc liga pro diego(elas ligam)
carla:fora de aréa
alice:o dela tb vo liga pro pedro(ela liga)ele não sabe dos 2
no galpão
eles acodam
diego:bom dia linda
roberta:bom dia 
diego:o celula tá com rede,pra quem eu ligo?
roberta:me da o celula(ela liga pro pedro)
roberta:alô pedro
pedro:onde vc tá?a alice ta preucupada 
roberta:depois te falo,avisa ela q daqui a poko eu chego,ah liga pra marcia e pede pra ela fala pro leonardo q o diego tá na sua casa estudando
pedro:ta bom,então o diego ta ai com vc
roberta:thau pedro
roberta:pronto agora vamos pq o onibus sai daqui a poko!
diego:vamos
pedro faiz o q roberta pediu e vai pra casa de alice com tomas
pedro:oi linda(ele da um bj na alice)
tomas:oi gata(ele bj carla)
alice e pedro:que?
tomas:vc ainda não falo?
carla:espera a roberta e o diego chega!
diego e roberta chegam
alice:onde vcs tavam?
pedro:vc ta loka sumi sem avisa!
carla:vcs tavam juntos?
roberta:muita pergunta senta ai q eu eplico tudo(ela conta tudo menos a aparte dos bjs e que eles estão namorando)
carla:nosssa que historia em!
alice:vcs devem estar com fome, vem toma café!
roberta e diego:muita,tá!
caarla:gente eu kero fala pra vcs q eu e o tomas estamos namorando!
alice:que bunitinho agora so falta esses dois
diego:aproveitando o em balo queriamos fala q tb estamos namorando !
alice:pera ai a roberta namorando o q vc fez pra ela muda de ideia diego?
diego:so nois 2 sabemos(ele olha pra ela é da um sorriso e ela retribiu)
tomas:não me diga q vcs...
roberta:claro q não tomas,so pensa bestera né
tomas:desculpa vamos toma café..

Nenhum comentário:

Postar um comentário