26 de ago. de 2011

50ºtudo esta indo muito bem!

todos tomam café
pedro:alice vamos da uma volta so nois 2
alice:vamos mas não kero salta de aza delta
roberta ri:obvio q não tem medinho
pedro:não vamos pra outro luga,esportes radicais e só com minha amiga(ele toka na mão da roberta)
roberta:é o proximo e parquedas vc prometeu!
pedro:eu sei depois nois marca agora vamos alice?
alice:vamos,se meu pai pergunta por mim diz q sai com o pedro
roberta:tá juizo apaixonados,cadê a carla e o tomás?
diego:serve aqueles ali(ele aponta pro cantam onde eles estão se beijando feito lokos)
roberta:com liçença mais só vo avisa q eu e o diego vamos sai e lembra a carla q minha mãe e o franco chegam daqui a poko
carla:tá,vamos sai ?
tomas:bora thau gent
diego:eu não posso sai tenho q í pra casa mas tarde eu volto 
roberta:tudo bem,vo morre de saudades(eles se beijam)
diego:eu ja to com saudades!(ele sai)
na casa de diego:
marcia:o pai ta t procurando
leonardo:onde vc tava
diego:na casa do pedro,eu liguei e pedi pra marcinha te avisa
leonardo:é ela aviso 
marcia:me conta tudo! e a verdade pq eu sei q vc não tava na casa do pedro!
diego:conta tudo 
marcia:que legal,vc é a roberta formam um lindo casal
diego:vo chama ela aqui(ele manda um sms:oi amor vem aqui em casa!)
ela chega,marcia abre a porta
marcia:oi cunhadinha
roberta:oi marcinha o diego ta ai?
marcia:ele foi compra sorvete e ja volta
roberta:ta bom e vc é o teo ja se acertaram?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário