26 de ago. de 2011

51ºcupido!

marcia:não ele é meu amigo,posso te pergunta uma coisa?
roberta:claro
marcia:pq vc é o teo se beijaram
roberta:sabia q vc ia pergunta isso ele me beijo pra ve se vc sentia ciumes pra sabe se vc gostava dele!
marcia:serio?
roberta:é ele e meio tolinho não sabia como ti fala,vo faze uma coisa(ela pega o celula e manda um sms pro téo)
sms:téo vem aqui na casa da marcia agora!ps:ela gosta de vc seu tolinho
marcia:o q vc fez?
roberta:espera e vera!(diego chega)
diego:as duas mulheres da minha vida juntas
elas riem:
eles vão toma sorvete e a campainha toka
roberta:eu abro
roberta:oi téo fala o q vc sente,coragem vai(ela o empurra)
roberta:diego e melho agent subi(eles sobem e deixam teo e marcia conversando)
roberta chega no quarto do diego ela nunca tinha entrado lá e começa a olha tudo
roberta:e legal seu quarto,pera ai(ela para e pega um porta retrato com a foto dele e da sofia se beijando
roberta:o q é isso?
roberta:vcs não terminaram,o q isso fais aqui?
diego:calma meu amor posso explica
roberta:então começa a explica!(ela fala mt  mt inritada)

2 comentários:

  1. poxa biina vc gosta de me dixar na curiosidade e te que espera ate amanhã eu vou innfartar depois que acabar rebelde se eu não entra e pq morri de ansiedade :(

    ResponderExcluir
  2. morri não,tenque lê os proximosss!

    ResponderExcluir