26 de ago. de 2011

52ºsai de uma briga entra ne outra!

diego:roberta se a calma
roberta:como vc que q eu fique calma eu acabei de ve a foto do meu namorado beijando a ex em cima da mesa
diego:posso explica?
roberta:claro to esperando(ela cruza os braços e fika encarando)
diego:eu terminei com ela por telefone na escola eu so vim em casa ontem bem rapido e so tó voltando agora como vc queria q eu tirasse!
roberta:mas vc veio em casa pq não tiro?
diego:foi rapido eu nem vi a foto
roberta:desculpa me extressei um poko
diego:claro vo rasga a foto(ele joga fora)
diego:vamos tira uma juntos ai eu imprimo e coloko no luga
roberta:vamos(eles tiram e imprimim)
diego:gosto?
roberta:claro mais agora me beija(eles se beijam)
descem e vão assisti um filme abraçados
ela vai embora no outro dia eles se encontram na escola
pedro:oi galera 
roberta:oi heroi
pedro:tdu bem linda?
diego:pedro para de chama ela de linda ela e minha namorada e alice q é sua namorada!
pedro:o fato dela se sua namorada não deixa ela feia
roberta rir:paro diego q ciumes besta!
diego:o seu ciumes não e besta né
roberta:e diferente ela foi sua namorada e a foto podia segnifika alguma coisa
diego:não e diferente e tudo ciumes
roberta:que sabe fui
pedro:olha o q vc fez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário