26 de ago. de 2011

Hay amor es la mejor cosa en el mundo

diego vai atras de roberta 
ele entra no quarto ela ta parada ele ajuelha no chão
diego:desculpa eu sou um idiota,burrro,imaturo,infaltil tudo q vc quize me xinga.
roberta:diego l....(alguem entra era carla)
carla:o q é isso?um pedido de casamento?
diego:carlinha vai embora por favor!
carla:ok saindo
diego:voltando,vc me perdoa?
roberta:não tem como te perdoa
diego:roberta não  faiz assim ajent se ama
roberta:não tem o q te perdoa vc não fz nada de mais!
diego:serio?
roberta:muito serio(ela o beija)
roberta:mais vc foi tão fofo se ajuelhando,presicava ve sua carinha
diego:eu te amo
roberta:eu tb te amo muito
diego:repete!
roberta:EU TE AMO MUITO!
diego:minha linda,agente nunca vai se separa
roberta:ok mais para de t ciumes do pedro
diego:olha pro painel de fotos e fala:mas tira aquele foto sua e dela
roberta:diego!
diego:ok mas tenque coloka uma minha
roberta:uma não varias(ela da um selinho nele e o empurra pra fora)
ela encosta na porta e diz:o amor é lindo!e suspira
roberta:oxi baixo a alice
melho eu toma banho!
todos vão pra aula de espanhol
clarice:roberta diga me uma frase em espanhol
roberta:hay amor es la mejor cosa en el mundo(ha amor é a melho coisa do mundo)
ela sorri pra diego
acaba a aula eles vão da uma volta no jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário