27 de ago. de 2011

56°namorado carinhoso!

roberta e diego chegam na porta do quarto
roberta:thau lindo,sonha comigo
diego:sempre(ele a beija e ouve um barulho)
roberta:axo q tem alguem vindo(ela abre a porta e empurra ele pra dentro do quarto)
alice:robertaaa o ele ta fazendo aqui?
roberta:o jonas ta lá fora  e o que ela ta fazendo dormindo aqui(ela aponta pra carla)
alice:ae ela se mudo pra ká 
roberta:diego pula a janela e melho 
diego:ok amor,to indo,te amo amanha venho te busca!
roberta:tb te amo,mas agora vai(ele pula a janela)
carla:q barulho e esse?
alice:o namorado da roberta veio traze ela é o jonas quase pega
carla:ai q fofo ele se arisco!
alice:é o pedro nuca iria faze isso,vc tem sorte roberta o diego e tudo de bom
roberta:alice o pedro é legal ele só não ke se arisca,e vc falando assim do diego paresse q gosta dele
alice:claro q não,só queria q o pedro fosse mais romentico fizesse declaração de amor e me trazase no quarto
roberta:é muita melação, melho dormi q ganho mais
alice:chatahhhhhhhh
elas dormem
no quarto dos meninos diego chega pela janela
tomas:o q é isso?
diego:o jonas quase me pega saindo do corredor das meninas
tomas:nossa foi por poko em!
pedro:o q foi por poko?
tomas:o nosso amigo foi leva a roberta e o jonas quase viu ele
pedro:por isso eu não levo a alice
diego:mas ela fiko bolada axo vc poko romantiko e fiko me elogiando!
pedro:ela falo isso pra vc?
diego:não depois q eu sai mais eu escutei se eu fosse vc seria mas prestativo pq vc era asim com a roberta ela vai percebe q vc mudo
pedro:e cara vo segui o seu conselho,mais agora vamos dormi q amanha o dia e longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário