27 de ago. de 2011

55ºConseguem fika um poko longe?

pedro:ah não ja vai começa alice?
roberta:e vc nem começe diego,agente ja falo sobre isso
diego:mas eu pedi pra vc desgruda um poko
pedro:e quem ta grudado,agente tava brincando enquato vcs chegavam
alice:custava espera separados?
pedro:até dava mais agente e amigos e normal se diverti juntos
roberta:agora chega de DR que eu odeio isso pra prefiro fika só no MB!
alice:o q é isso?
roberta:Muitos Beijos!(ela sai da piscina e abraça diego)
tomas:esse eu adoro,pula ai carlinha
carla:MB me espere!(ela pula na piscina)
todos riem
pedro:vai entra linda?
alice:quero toma sol 
roberta:que da uma volta ciumento?
diego:vamos linda!
eles sãem de mãos dadas
roberta:diego agente ja tinha conversado 
diego:e eu sei mas bateu insegurança,liga não e coisa de bobo
roberta:bobo não vc é o cara q eu amo!
diego:e vc a mulher que eu amo muito muito muito
roberta:ja percebeu como nois somos felizes,banda e namorando
diego:e não tenho do q reclama
roberta:hora do porão,vamos
diego:so se vc me da varios beijos
roberta:só isso q vc que é moleza(ela vai andando e beijando ele)
chegam no porão só tem eles ai eles ficam se beijando
pedro:com liçença q é hora de canta
diego:ee pedro entra logo ja atrapalhou
todos chegam 
cantam 
alice:pedro me leva no quarto?
pedro:e perigoso se o jonas vê!
alice:tá vamos carla(ela sai brava)
pedro:o q eu fiz?
roberta:não levo a mimadinha no quarto
diego:eu levo a minha namorada,correndo todos os riscos,vamoos?
roberta:claro,bj pedro ,bj tomas
tomas:thau...





Nenhum comentário:

Postar um comentário