27 de ago. de 2011

57ºNamorados!

no outro dia de manhã diego vai buscar roberta no quarto
diego:bom dia linda!
roberta:oi,cumpriu a promessa
diego:vc axa q agora q nois tamos juntos vamos nos separa!
alice passa feito uma bala entre eles
diego:o q deu nela?
roberta:fiko mordida pq o pedro não vem busca ela
diego:deixa ela e me beija(ela beija e eles vão pra cantina)
pedro chega pra dá um bj na alice e ela desvia 
pedro:o q deu nela?
diego:dejavu
roberta:ela não gosto pq o diego foi me busca e vc não foi buca ela,vai atras dela(ele sai)
tomas:por isso q eu não largo a carla(ele bj o pescoço dela)
roberta:não vc não larga a carla pq tem muito ciumes,vc é possesivo!
carla:não ele é fofo
todos vão pra aula de biologia menos diego e roberta
roberta:aquela aula é muito chata,bem melho fika aqui com vc
diego:tb axo(oh telefone dela toka)
roberta:oi thiago e vc?
thiago:sou eu sim roberta,to ligando pra avisa q sexta chego ai
roberta:aqui?(ela disse espantada)
thiago:é saudades da minha amiga,falei com sua mãe e ela mando eu te espera na escola
roberta:ok,vai passa quantos dias?
thiago:só o final de semana,te vejo sexta ai na escola,beijo!
roberta:beijo,thau
diego:quem era?
roberta:um amigo meu ele vem me visita
diego:alende aguenta o pedro agora esse thiago(ele fala deboxado)
roberta:não vai aguenta ninguem ele so vem passsa 2 dias(ela da um selinho nele)
diego;ta bom agora vamos q a aula vai acaba e começa outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário