27 de ago. de 2011

58ºThiago chega!

todos vão pra aula
almoçam
aula 
porão 
dormi
no outro dia
roberta e diego estão bem 
alice e pedro estão brigados
carla e tomas nem se fala aqueles não se desgrudam
roberta encontra marcinha:oi cunhadinha,deu certo?
marcia;deu agente ta namorando 
roberta:que bom,agora deixa eu i q o seu irmão tá me esperando
roberta:oi amor!
diego:oi linda,o q agente vai faze esse final de semana,não kero fika num galpão,vc que é lá em casa eu t apresento pro meu pai!
roberta:até q queria mas o thiago vem pra ká ja esqueceu?
diego:ae sempre alguem,mas vc me espera sexta pra mim ti leva em casa
roberta:ok,clima chato esse da alice né,mais nem kero fala dela(ela fika beijando ele sem para e eles caim no chão)
diego:vc é muito doidinha
roberta:doidinha,inha mesmo?
diego:desculpa vamos!
passa uma aula
todos vão pra cantina
eva liga pra roberta:oi filha tenho uma má noticia e uma boa
roberta:fala a má noticia
eva:eu vo viaja com o franco e com a alice!
roberta:e a boa?
eva:vc vai fika em casa sozinha com o thiago
roberta:mãe desde quando isso é boa noticia,eu tenho namorado esqueceu?
eva:vc não mi falo isso,i agora,roberta tenho q desliga
diego:o q sua mãe queria?
roberta:me avisa q vai viaja
eles vão pro porão cantam 
depois dormi
passa varios dias e chega sexta feira na hora de í em bora
roberta:thiago!(ele ta de costas e vira)obs:alto,branco,cabelos escuros,olhos verdes e musculoso.
thiago:que saudade(ele a abraça)
roberta:tb tava com saudades de vc!
thiago:vc fika cada vez mais linda roberta(diego chega e escuta)
diego:eu concordo com vc!




Nenhum comentário:

Postar um comentário