27 de ago. de 2011

59°thiagoxdiego!

diego e thiago:quem é esse?
roberta:diego esse é o thiago q te falei,thiago esse é meu namorado
thiago pensa"namorado?e agora como vo fala q gosto dela desde de mlk):e ai cara!
diego:oi então vc é o thiago,a roberta falo de vc!
thiago:é agente é muito amigo,vc é um cara de sorte e roberta é maravilhosa
diego:eu sei(ele da um beijo nela ,ela percebe q o clima peso)
roberta:então ja se apresentaram e como tá londres faz anos q não vo lá?
thiago:maravilhoso como sempre,vc tenque í lá me visita,mas agora vamos to cansado
roberta:claro vamos
diego:vão pra onde?
roberta:pra casa,eu te falei q ele vai fika lá em casa
diego:o que é,que e que(ele gaguejo tudo)
roberta:vixi e mesmo!
thiago: ta tudo bem roberta?
roberta:e que eu to sozinha em casa 
thiago:eu não mordo
diego:eu vo dormi lá tb
roberta:que?como? e seu pai
diego:eu me viro não vó deixa vc dormi na sua casa com esse ai
thiago pensa"esse mauricinho estrago minha chances de conquista a roberta"
roberta:otimo então vamos?(ela puxa os 2)
thiago e diego:claro linda!
diego:é vamos MINHA linda!
roberta:chama o taxi e eles entram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário