27 de ago. de 2011

60ºEla é so minha!

no taxi roberta fika no meio
thiago:e vc como tá roberta?
roberta:e eu t..
diego:ela tá otima,monto uma banda tá muito feliz(ela so balança a cabeça
thiago:uma banda que legal vc sempre quiz monta uma,lembra quando agente foi pra um concurso vc só não ganho pq eu não cantava nada
roberta:e eu lembo foi mui..(diego começa a beija ela mas ele a beija olhando pra thiago q fiko sem graça)
eles chegam e diego sai de perto pra liga pro pai
thiago:namorado ciumento o seu em,não desgruda de vc
roberta:ele  não é ciumento,só tá muito apaixonado
thiago:normal vc tem esse dom vc fascina as pessoas só com o olha(ele passa a mão no rosto dela)
diego chega 
diego:meu pai deixo,atrapalho?
roberta:claro q não amor(ela da um selinho nele)
thiago:se não fo pedi mt podia me leva no  quarto q eu vo fika to muito cansado
roberta:vamos,diego espera ai!(ele ja tava indo mas desiste)
ela sobe:vc vai dormi aqui descança depois desse vo pedi pizza 
thiago:tá bom,ja já eu desso!(ela desce)
roberta:diego pq vc ta assim?
diego:assim como?
roberta:não se faça de bobo vc sabe do q eu to falando
diego:ele não para de ti olha queria q ficasse bem claro q vc é minha só minha
roberta:vc é mt bobo,deixa o cara em paz ele ja vai embora ai fika tudo bem,enquanto isso trata ele melho!
diego:tá vo tenta,mas onde eu vo dormi?
roberta:vixi e agora?
diego:o q foi?
roberta:ele fiko no quarto de ospedes e eu dormu mais a alice e so tem o quarto da minha mãe
diego:a não ja foi difissiu convese meu pai,e vo teque i embora
roberta:não o meu quarto e bem grande e tem 2 camas dá pra vc dormi lá
diego:serio?
roberta:escuto 2 camas e sem graçinhas
pedro:foi com a familia pra casa de uns parentes
alice tá com franco e eva
carla e tomas estão na casa dele mais leila está de olho

2 comentários:

  1. roberta usando a mesma desculpa de carla de que não ta com siumes só ta paixonado ( e papai noel existe)

    ResponderExcluir
  2. verdade mais nem lembrei disso!
    fiz na doida

    ResponderExcluir