27 de ago. de 2011

62ºsó dormi juntos!

diego:vc q sabe mas tava tão bom
roberta:tava mesmo,mas é melho não t pressa
diego:tudo bem(ele faiz uma carinha tristi quando ela ta levantando)
roberta:diego!!
diego:o q foi?
roberta:não faz essa cara si não eu não resisto
diego:tá parei
roberta:vamo faze assim agent assisti um filme e dorme juntinho,mas escuto DORMI!
diego:ok,ah não um probleminha eu só durmo de cueca
roberta:eu não mi importo vo toma banho escolhe o filme
ela toma banho e coloka uma camisola curta mais bem comportadinha
diego:amor vc tá linda
roberta:escolheu o filme?
diego ta aqui(eles assistim o filme abraçados  e se beijando alias nem asistiram o filme)
roberta:vamos dormi logo
diego:vamos(ele levanta e tira a calça e deita na cama com ela eles dormem abraçados:detale a cama e de solteiro eles dormem bem juntinho)
no outro dia de manhã
roberta acorda e vai  na ponta dos pés 
thiago ve q ela ta saindo devega e vai atras
thiago:pq ta fazendo silencio?
roberta:pro diego não acorda,desse vo faze o café
thiago:vc faze o café?
roberta:minha mãe axo q eu ia com ela e deu foga pra dani e pros outros empregados,mas prometo q ninguem vai morre com a minha comida
thiago ri:eu vo dormi mas um poko ai eu deço
roberta:ok ela desce e faz um café bem simples
diego desce divaga e chega por tras abraçando e beijando seu pescoço
diego:bom dia coisa linda
roberta:bom dia lindo,ja acordo axei q ia demora
diego:senti falta de vc na cama(thiago ta escutando tudo)
thiago pensa"eles dormirão juntos,perdi a roberta alias nunca tive melho i dormi"
diego:fez o café q bonitinha
roberta:inha,mas hoje não vo reclama quero aproveita não e todo dia q seu namorado dorme na sua casa
diego:eu tinha planos pra noite passada mas vo ti espera
roberta:e melho mesmo,mas é legal í com calma mas beijos pode(ela vai beijando e o empurra no sofá)
roberta fika beijando cada vez mas quente mais o thiago aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário