27 de ago. de 2011

63ºOdeio surpresa!

thiago:desculpa gente nem vi vcs ai(roberta se levanta)
diego:não magina!
roberta:diego,vamos toma café?espero q gostem
eles tomam café da manha
roberta:gostaram do meu café?
diego:eeee tava bom!
thiago:roberta vc é melho cantando,seu café tava razoavel
roberta:sempre sincero 
thiago:aprendi com vc,(ele se levanta coloca a mão na testa=tipo soldado)
thiago:lembra nunca meti e sinceridade assima de tudo(ela se levanta e faiz o mesmo)
roberta ri:lembro sim ela olha pra diego e vê q ele tá com aquela cara de to boiando
roberta:amor vamos sai pra mostra a cidade pro thiago?
diego:podi í vc vou pra casa!
roberta:não diego eu kero sai com vc é o nosso primeiro final de semana juntos
diego:mas não sozinhos
thiago:eu vou sozinho vo visita uns conhecidos mas quero janta com vc
roberta:ok então diego vamos?(o thiago sai)
diego:vamos vo liga pra carlinha pergunta se eles querem sai
roberta:vc não disse q queria fika só
diego:agora não kero mais
roberta:deixa de se chato já falei q gosto de vc!
diego:eu acredito mas to sem animo pra sai
roberta:vamo ve se melhora(ela enxe eles de beijos)
diego:melhoro vc q i pra onde?
roberta:show de rock
diego:serio?
roberta:brincadeira quero algo romantiko vc decidi!
diego:ja sei pra onde vamos
roberta:conta odeio fika curiosa
diego:vc fika linda curiosa
roberta:diego to falando serio!
diego:uma dika,e um pequenique
roberta:ah axei q ia se algo mais original
diego:eu não falei onde!
roberta:então fala
diego:não, isso é surpresa só vai sabe quando chega lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário