27 de ago. de 2011

61ºclima esquenta mais e cortado!

diego:roberta vc ta falando serio mesmo?
roberta:claro q to né,mas ja falei sem graçinhas,ta a fim de uma pizza?
diego:claro(ella vai liga pra pedi a pizza e o thiago desse)
diego:foi mal cara fui meio chato com vc
thiago:nada não se tivesse uma namorada como a roberta tb seria assim
diego pensa:"ia se legal com ele mais agora não vó se mais"
diego:e mais só eu tenho essa sorte(roberta chega e senta perto de diego e o abraça)
roberta:sorte de que?
diego:de se seu namorado(ele a beija e joga no sofa fica por sima dela)
thiago:fika olhando sem graça
roberta:amor para o thiago ta ai(ela fala baixo)
diego:a pizza chego(ele vai pega)
todos comem
thiago:roberta eu vo subi 
roberta:diego vamos tb
diego:claro!
thiago:sem quere se intrometido vcs vão durmi juntos?
roberta:claro q n....
diego:sim algum problema(ele olha pra roberta como quem queria dize fika queta)
thiago:nenhum(e sobe)
roberta:pq vc falo isso?
diego:ue dormi no mesmo quarto e dormi juntos
roberta:mas vc sabe o q ele entedeu né
diego:sei mas não me importa,agora vo subi
roberta:diego espera(ela sobe atraz dele  ele ja ta deitado na cama)
roberta:o q foi,lindo?
diego:vc diz q não se importa com o q os outros pensam mais com o qesse seu amiguinho  pensa vc se importa
roberta:claro q não,para de bestera(ela deita junto com ele e começa a beija)
os primeiros beijos foram calmos,mas depois o negoço esquentou o diego viro fikando por cima dela e a beijava com pressa mais quentes
roberta:melho para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário