28 de ago. de 2011

64ºPasseio romantiko e diferente

roberta:pode mos ir agora
diego:vai aruma as coisas pro pequenique q eu vo da um telefonema
roberta:to indo,me fala por favor 
diego:não,fui
roberta:tenque se coisa boa pq se não eu mato ele pio q não posso mata mais bate pode
ela aruma as coisas pro pequenique e eles volta
diego:ainda tá com esse biko
roberta:claro eu quero sabe onde é
diego:vamos logo ja chamei o taxi
eles vão e diego coloka a mão no olho dela quando eles chegam
roberta:suspense até aqui
diego:é vo conta 1,2,3 gosto?
roberta:diego q legal vc misturo isso é romantiko e divertido
diego:eu disse q vc ia gosta
roberta:eu amei vamos logo
roberta:claro(o pequenique ia se dentro de um balão nas alturas)
o balão sobe
roberta:diego q vista linda!
diego:a paisagem ou eu?
roberta:os dois eu te amo(eles se beijam)
diego:agora eu posso grita pro mundo todo q eu te amo mais ninguem vai me ouvi
roberta:o q vale e a intenção
diego:EU AMO A ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAAA
diego:vamos marca esse momento tirando varias fotos
eles comem ficam tirando fotos na maior felicidade
roberta:tá tão bom aqui com vc
diego:tb axo mas temos q volta vc marco um janta com o thiago
roberta:já tinha esquecido
vamos né
eles vão jantam com o thiago 
e decidem ir ao cinema
roberta:vamos eles escolhem um filme de comedia romantika
roberta:a alice vai morre amanha
diego:pq?
roberta:pq eu vo conta aonde vc me levou,ela vai fika morrendo de raiva
diego:coitada(todos na sala falam xiiiiiiiiiiiii)
roberta:axo q eles querem q fikamos quetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário