28 de ago. de 2011

69ºComo nos temos sorte!

no outro dia 
diego:chega e fala oi galera(so ta o pedro a carla e o tomas)
pedro:cade as meninas?
diego:num sei deve ta estorando por ai!(elas chegam)
roberta:oi amor(ela beija diego)
alice:oi(ela beija pedro)
carla:eu to aki amigas(tom de alou eu ixisto)
alice e roberta:eu ví!
alice:roberta vamos entra pq chegamo atrasadas,carla vem tb!
carla:thau lindo,
diego:nois temos uma sorte
pedro:é verdade nossas namoradas são um maximo
tomas:fato
diego da um tapa na cabeça de tomas:fato fato,fala uma coisa q preste!
tomas:a carlinha e linda,meiga carinhosa..
diego:chega já sei vc sabe elogia uma mulher
pedro:ela devem estar falando como elas tem sorte
diego:a roberta sim mas as outras não pq não tem comparação eu e vcs
pedro:e verdade sou mt mais bonito
tomas:e eu mais carinhoso
diego:tamo falando feito meninas
eles riem:e verdade
no quarto das meninas
alice:como foi o final de semana de vcs?
carla:razoalvel
roberta:o meu foi maravilhoso(ela se joga na cama com um sorrisão)
alice:conta tudo
carla:dividi amiga!
roberta:vo mostra as fotos(do dia do passeio de balão)
alice:isso foi ideia sua né?nenhum menino teria essa ideia
roberta:não foi dele eu so descobri quando cheguei lá
carla:gente o diego me surprendeu
alice:é o tomas e o pedro não fazem nada disso
roberta:um dia eles aprende com o diego rsrsrsrs
alice:não precisa esfrega na cara q vc tem um namorado romantiko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário