28 de ago. de 2011

68ºpromete!

roberta e diego vão pra piscina e ficam sentados molhandos os pés 
roberta:diego me promete uma coisa!
diego:até 3!
roberta:promete q vc nunca vai me esconder nada mesmo q eu sofra
diego:eu não kero q vc sofra
roberta:promete logo!
diego:eu prometo(ele segura o rosto dele como fosse beijala mas não beija)
roberta:o q foi?
diego:to olhando seus olhos
roberta:e o q vc vê?
diego:misterio eles me levam pra longe!
roberta:vc é muito bobo
diego:fiko bobo perto de vc,olhos lindos!(alice chega com pedro)
alice:casal apaixonado vamos entra!
roberta:tenho uma coisa pra fala pra vcs!
(todos entram)
pedro:fala logo roberta
roberta:minha mãe vai faze um show
todos:é issso?
roberta:não,agente vai abri o show dela!
carla:serio?
roberta:muito serio temos q ensaia bastante!
todos:fato
tomas:essa fala é minha
todos:pegamos começam a rir
todos vão pra casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário