29 de ago. de 2011

70ºromantikos e não romantikos!

roberta:calma foi uma brincadeira!
alice:brincadeira de mal gosto 
carla:calma alice ela não falou por mal
alice:por bem é q não foi,vo sai!
carla:ela ta muito inritada esses dias
roberta:eu sei,patricinha mimada vo atras do meu mauricinho
carla:mauricinho?
roberta:o diego!
carla:ata vo tb mas vo atras do tomas(elas saim)
elas vão pra aula
vão almoça
roberta:oi gente cade o diego?(ele ta atras dela)
diego:aqui linda,fui pega o nosso almoço(ele beija ela por tras)
roberta:brigado lindo,e o tomas?
tomas:eu fui com o diego pega o da carlinha
carla:eu não to com fome!
tomas:eu fui busca não fassa essa desfeita!
carla:ok,amiga o q foi?
alice:nada so to sem fome!(ela sai)
pedro:o q ela tem?
tomas:TPM
carla:não ela fiko brava pq a roberta mostro umas fotos!
diego:vc mostro?
pedro:o q tinha nas fotos?
roberta:foi um passeio q o deigo me levo ai eu brinquei q o diego ia ensina vcs,pra vcs serem mais romantikos
carla:ai ela fiko brava,eu não fiquei sei q o tomas não e romantiko e gosto dele assim
pedro:pio q eu so mais axei q ela ia me axa brega por isso não fiz nada
diego:e melho vc faze e logo
roberta:vamos eu kero te mostra uma musica q eu fiz
diego:claro linda



Nenhum comentário:

Postar um comentário