30 de ago. de 2011

76ºInveja!!!


roberta:e isso mesmo!vc diz q ti escluimos mas eu pelo menos não ti excluo d nada
carla:vc se axa né?
roberta:não eu não me axo !!
alice:a vc se axa sim!!!
carla:hoje ela tava de papo com o tomas e ele disse q pediu a ajuda dela pq 
ela sabe
alice:é carla vai se acustumando pq ela e assim não se contenta em ter um namorado e vai atras de melhores amigos
roberta:chega vcs tão fikando doidas eu gosto de canta alias todos gostamos o tomas me pediu ajuda,e vc tava com o diego eu falei algo não e o pedro,ele e meu amigo alias meu melhor amigo num vo deixa esse seu ciumes acaba com a amizade q tenho com ele
alice:amizade colorida
roberta:que sabe vc vaza e vesse mi esquecem por enquanto!!!!
roberta sai e encontra pedro
pedro:o q foi?
roberta:vamos ali q ti falo,ela conta tudo
pedro:nossa elas estão pegando pesado
roberta:eu sei e sua namoradinha ta insuprtavel
pedro:vo fala pro diego e pro tomas irem pro porão
pedro e roberta chegam,diego e tomas já estão lá
diego:roberta preisamos conversa
roberta:agora não eu e o pedro precisamos fala com vcs
tomas:e as meninas?
pedro:e sobre elas,elas tão pegando pesado com a roberta tão com muito ciumes dela inveja sei lá o q!
diego:pq vc falo pra ele e não pra mim?
roberta:vc tava ocupado com a carla
pedro:então tomas vc vai fala com a carla e eo com a alice e v c diego ve se apoia sua namorada
roberta:elas estão mt chatas tão vendo coisa onde não tem e dizendo q eu me axo q quero me aparecer(elas estão ouvindo na escada)
tomas:nossa a carlinha fazendo isso?
roberta:ela disse sim  e a alice tb isso é injusto pq eu num fiz nada pra elas
alice:claro q fez
carla:verdade
pedro:vcs tavam ai?
alice:só na hora q a roberta tava falando da gente
carla:nossa tomas eles falando mal de mim e vc nem pra me defender
tomas:carla eu to com eles vcs tão piradas párecem q tem inveja da roberta
alice:será pq ela canta mais,tem dois melhores amigos um namorado,uma mãe super legal todos na escola adoram ela
pedro:alice para, vcs duas sentem ai(elas sentam)
pedro:vcs vão ´para disso agora,deixa ela em paz ela e sim minha amiga e amiga do tomas mas só amigos então não tem pq te ciumes,e esse lance de canta mais é pq ela canta muito bem e faz musicas se vcs fiverem vão canta tb
diego:gente e serio nois somos amigos não podemos briga por besteira
carla:mas ela é sempre isso e aquilo
tomas;carla foka na banda deixa isso pra lá, eu fiz uma musica pra vc e eu cantarmos juntos
roberta:que legal tomas é outra né?
tomas:é sim depois te mostro
carla:viu pq vcs tratam ela diferente o pedro da a maior atenção pra ela e agora vc tomas!!
tomas:carla entende uma coisa,ela nunca me fez nada pq vou tratala mal
alice:vo da uma tregua até pq nem agradeçi ela pela ajuda com o lance da lancha,obrigado roberta
roberta:d nada mais vc vai para mesmo
alice:eu so não intendo pq vc tem tanta sorte mais vamos canta q é melho!
roberta:sem clima pra canta fui
pedro:thau roberta
diego:espera quero fala com vc
roberta:mais eu não!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário