31 de ago. de 2011

77ºNão vamos briga!!!

diego corre atras de roberta:
 diego:roberta me espera 
 roberta:não!!
diego calcança ela:pq vc ta fugindo de mim?
 roberta:não to furgindo só não quero briga
diego:não quero briga só quero conversa
 roberta:sobre o q?
diego:vc é o pedro
 roberta:viu vamos acaba brigando!!
diego puxa ela para senta na cantina:pq vc pediu ajuda pra ele e não pra mim?
 roberta:vc tava ocupado e tb tudo começo pq vc foi atras da carla!!
diego:vc fiko com ciumes?
 roberta:não só fiquei chateada pq vc saiu correndo nem me falo nada e tb quem devia te ido era o tomas não vc!!
diego:mas ela e minha amiga como vc é amiga do pedro
roberta:a dieferança é q quando eu comecei a namora vc eu ja era amiga do pedro,e vc só começo a se amigo da carla agora,vc pode te amigas mulheres mais me da atenção sem me deixa falando sozinha!!
diego:desculpa nunca mais vai aconter isso,vo ti apoia em tudo e num vo liga pra sua amizade e do pedro
 roberta:serio,por isso que eu te amo!(ela da um selinho)
diego:eu tb te amo muito só queria q vc me desse mais atenção!
 roberta:ok,mais vc tenque cofia em mim pq se quizese fika com outra pessoa eu terminava com vc
diego:não fala isso nem de brincadeira
 roberta:ta bom mais me beija q eu ja tava com saudades(eles fikam se beijando)
 diego:melho i dormi antes q o jonas apareça denovo
 roberta:ta bom mas promete q vai para de ciumes?
diego:eu prometo tudo q vc quize!
roberta:eu te amo
diego:eu te  amo mais!!!
eles sãem suspirando felicidade
roberta chega no quarto
alice:roberta me disculpa serio eu fui muito grossa  com vc
 roberta:ta desculpada mais me deixa dormi
alice:onde se tava?
 roberta:dando uma volta!!
alice:com quem?
 roberta:com o pedro
alice:mas ele disse q ai dormi
 roberta:não é brincadeira eu tava com o diego,mas agora dorme
alice:vai nem troca de ropa 
 roberta:não,boa noite paty, mas cade a carla?
alice:num sei,boa noite selvagem!!
no quarto dos meninos
diego chega:cadê o tomas?
pedro:ta por ai e onde meu bebê tava?
diego:tava com a roberta ah desculpa ai pelo ciumes
pedro:tudo bem cara mas vamos dormi!





Um comentário:

  1. Aaah! Estou adorando a web! Galera viciei geral! Morrendo de curiosidade! Cadê a Carla e tomas? Posta looogo!

    ResponderExcluir