31 de ago. de 2011

78ºProva q sou seu grande amor!!!

no outro dia de manha
pedro vai busca alice no quarto
pedro bate mais ninguem abre ele entra:roberta cade a alice?
 roberta:ela ja foi(ela fala puxando um poko a respiração)
pedro:vc ta com falta de ar?
 roberta:um poko pega a bombinha ali
pedro:entrega pra ela e manda um sms pra diego
sms:diego vem aqui no quarto da roberta que ela ta com falta de ar
diego vê:e sai bem rapido ninguem intende pq ele saio com tanta pressa
diego chega no quarto:vc ta bem amor?
 roberta:tô,pedro num precisava te chamado ele
pedro:fika ai com ela q vou avisa o jonas(ele sai)
diego:claro q presisava sou seu namorado lembra?
 roberta:cclaro q lembro mas não precisa se preucupa eu to bem
diego:ta mais vou fika aqui com vc(ele a braça)
pedro:liçença seu jonas
jonas:pode fala pedro
pedro:eu vim te avisa q a roberta tem asma e ta com falta de ar,o diego ta lá no quarto com ela
jonas:mas ele não pode!
pedro:ele é namorado dela ta preucupado
jonas:tudo bem avisa pra eles q estão dispensados hojje
pedro:to indo(ele sai)
alice:cade a roberta e o diego?
pedro:a roberta ta com crise de asma e  o diego ta com ela,vamos lá
eles entram
pedro:o jonas falo q vcs dois tão dispensados hoje
alice:vc ta bem?
roberta:to bem,agora vo dormi um poko
diego:vo fika aqui com vc
pedro e alice sãem e eles fikam lá,e roberta dorme
diego:minha linda num gosto de tive assim queria q tivesse sorrindo agora (ele fika passando a mão no seu rosto)
carla entra:oi diego(ela fala baixo)
diego:oi carlinha(ela pega os cadernos)
carla:to indo bj!(ela sai)
diego:to fazendo uma força pra não ti agarra aqui(ela acorda e escuta e dá um sorrinho)
roberta:ta se esforçando mesmo
diego:vc tava fingindo q tava dormindo?
 roberta:não eu dormi mas vc num para de fala acordei
diego:desculpa fiquei te olhando vc fika tão linda dormindo
 roberta:para seu bobo,vo toma banho!
diego:vo espera aki(ela vai pro banho e ela fika olhando as fotos do mural)
roberta sai do banho(vestida)
diego:quem e esse aki?(ele mostra a foto)
roberta:é o meu ex namorado
diego:não sabia q vc ja tinha tido um namorado!
 roberta:já sim 
diego:mas foi serio?
 roberta:passei 2 anos namorando com ele dos 13 aos 15
diego:hum axei q era o seu primeiro amor
 roberta:o primeiro não mais o verdadeiro e o grande amor da minha vida
diego:melhoro mais agora quero q vc prove que sou seu grande amor
 roberta:vo prova fiz uma musica pra tu
diego:pra mim?
 roberta:é fiz mais todos vão canta, mais eu fiz pensando em vc!
diego:serio deixa eu vê (musica e juntos ate o fim)
roberta:i ai gosto?
diego:muito linda mesmo,mais vc é muito mais linda,vem ká coisa linda(ele a puxa pra mais perto na cama e a beija o clima esquenta)
roberta:diego eu ainda não to bem e vc q tira meu folego logo agora
diego:desculpa linda mais vc me deixa loko!
roberta:mas..o telefone toka
roberta:oi quem fala?
 roberta:vc não viajo?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário