31 de ago. de 2011

79ºthiago volta!!!

thiago:não tem passagem só pra domingo
roberta:então vc vai fika aonde?
thiago:vo fika no hotel é sexta te pego na escola
 roberta:ta bom thau
diego:que era?
 roberta:pessima noticia o thiago so vai domingo
diego:ah não ele vai fika e vc vai te q fika com ele?
 roberta:axo q sim
diego:mas esse final de semana vc era minha!
 roberta:mas ele ja falo,e ajente fika a semana toda aqui junto
diego:fika tristi, mas vc é minha namorada queria q conhecesse meu pai
 roberta:ta nois vamos fika juntos vc faz essa cara e eu não aguento
diego:ja tenho uma arma contra vc  alias duas
 roberta:qual é a outra?
diego:te encher de beijos
 roberta:isso é contra tudo assim vc acaba cmg,(eles se beijam)
diego:linda posso te pergunta uma coisa?
 roberta:claro
diego:promete q num vai fika brava
 roberta:agora vc ta me deixando preucupada
diego:calma e sobre o seu ex
 roberta:o q tem ele?
diego:vcs deram um passo na relação?
 roberta:não claro q não daonde tiro isso?
diego:vc disse q fiko com ele 2 anos axei q tinha
 roberta:não posso te fala uma coisa?
diego:pode mais num briga cmg
 roberta:vo briga não quero te fala q quero te minha 1 vez com vc
diego:eu tb minha linda!(eles se beijam e o clima esquenta)
 roberta:diego quero q seja especial!
diego:vai se esqueceu q tu tens um namorado romantiko
 roberta:esqueci mais agora e melho vc i, eu vo tb ja ta na hora do almoço
eles sãem abraçados
cantina
carla:roberta verdade q vc tem asma?
 roberta:quem foi o fofoquero
pedro:desculpa eles perguntaram o q vc tinha
 roberta:logo vc pedro,mas é verdade sim!
jonas:roberta eu avisei sua mãe ela disse q ta viajando e pediu pra mim deixa uma pessoa fika hoje com vc
roberta:ela mando quem?
thiago:eu!
roberta:vc mas pq vc?
thiago:vc lembra quando eramos crianças só eu conseguia faze vc fika calma
 roberta:mas agora tem outras pessoas
thiago:recusando ajuda,eu vo dormi no chão do seu quarto caso vc presize
pedro:o senho dexo seu jonas?
jonas:a eva me garantiu q eles são como irmão e a alice e a carla tão lá
diego:vai saindo cabizbaixo roberta ve e vai atraz dele
thiago:então eu vo dormi lá?
jonas:vai e assunto enserrado!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário