27 de ago. de 2011

54°E tão bom fika juntinho!

roberta:esse momento ta tão bom
diego:pode fica melho(ele a beija)
roberta:vamos alguem pode apareçer!
diego:vamos,mais kero um beijo
roberta(ela da varios selinhos e um beijão)
diego:vamos q vai começa mais uma aula chata de fisica
roberta:ah fisica(ela fala num tom desanimado)
diego:e mais vamos  fikar juntinhos 
roberta:assim tá melhor
vão pra aula de fisica
acaba a aula
tem aula vaga e os meninos vão pra piscina
pedro:bora da um tibum
tomas:demoro(os 2 cai na piscina)
pedro:entra ai diego!
diego:vo chama a roberta
tomas:vai lá apaixonado(ele sai por um lado e roberta chega pelo outro)
roberta:ninguem me chama!
pedro:para de drama e pula ai
roberta:vo  toma sol(pedro sai da agua)
pedro:nada disso,vai entra agora(ele a joga na piscina e pula)
roberta:isso não vale eu queria toma sol
tomas:esquece o sol e se diverte roberta
enquanto isso no quarto das meninas
carla:oi alice tenho uma boa noticia
alice:conta logo amiga
carla:vo me muda pra esse quarto
alice:que legal amiga,a roberta vai adora(na hora o diego entra)
alice:diegooooo, eu podia ta me vestindo
diego:desculpa,cade a roberta?
alice:foi pra piscina,eu ja to indo espera ai!
carla:eu vo tambem!
na piscina
roberta:vamo a posta corrida vc de um lado e eu do outro quem chega no meio primeiro ganha
pedro:tá valendo.eles vão nadando quando chega no meio pedro pega ela pela cintura e levanta
roberta:ganhei(na mesma hora diego,carla e alice chegam)
alice:o q significa isso?(diego fika encarando roberta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário