11 de dez. de 2011

Pov Diego
Acordei com os gritos de Raiva do tomas,o pedro devia ta torturando ele
Diego:que gritaria é essa??
Perguntei autroritario,os dois de assustaram depois riram
Pedro:esse muleke aki
Tomas:vc....
Pedro:Cala a boca e dorme
Tomas:vc que me acordo,agora,aguente
Pedro:Vou aguenta nada,shiii
Ele jogo o travesseiro na cara do tomas....
Diego:Não vou fika aki ouvindo DR de homem
Tomas:engraçadinho!!!  E desliga seu celular anoite,ele tava tocando,alias falando
Pedro:Eu ouvi,era a voz da Roberta??
Tomas:Siim,falando Eu te amo,eu te amo Muito!
Diego:ses tão loko!
Tomas:serio!
Sera que ela me ligo???
Pq quando ela me liga,o toque e a voz dela,falando Eu Te Amo....
Ou mensagem?? pq é  a mesma coisa.....
Olhei era msg,abri,"Coisa Linda,Te Amo",ela me ama???
Fikei surpreso,mais pq diabos eu tava surpreso??
Eu sei que ela me ama,ela nunca me fez duvidar,mais sera que ainda tavamos dando um tempo???
Vou descobri isso hoje!
Levantei rapido,e fui pro banheiro,ignorando as perguntas dos meninos "quem era? ","Hoje eu sou o primeiro", e outras que eu não ouvi mais
Pov Roberta
Acordei as meninas me olhava,com um olhar matador!
Carla:vc vai teque me responder 3 perguntas
Alice:é,isso mesmo,ou se não te prendemos aki
Roberta:faça as perguntas,que eu penso se falo
Carla:1ºVc é o diego tão dando um tempo??
Me olharam,curiosas,eu sorri,e ela me encaram como se fosse me matar
Roberta:Siim,estamos!
Alice:minha vez,2º Vc traiu ele???
Roberta:Não,Não!
Carla:3º Vc ama ele?
Roberta:Que pergunta Tola,claro que amo,sastifeitas?
Alice:se foi tão facil responde 3,que tal mais 3?
Roberta:Hey,chega né,Beijos que tenho que estudar!
Entrei no banho,depois fui ate a biblioteca,fikei estudando ate 20 antes da aula,quando fui toma café"!
Axei que não ia te niguem lá,mais eu tava errada tinha Siim!

Continua....

2 comentários: