11 de dez. de 2011

Pov Diego
Tinha lascado um BEIJÃO nela,tava deitado por cima dela,e beijava,com desejo,
Ela alizava minhas costas,e eu beijava seu pescoço,minha mão boba,já descia pela sua barriga,quando
ela me empurro,quase cai,afinal tava em cima dela!
Roberta:e-u-  a-i-nda-  não T-o-  c-u-r-a-da   d-a-   a-s-m-a
Ela disse puxando todo o ar que tinha no porão,feikei precupado,mais ela sorriu sarcastica
Roberta:Adeus!
Ela se levanto,e ia saindo
Diego:vai sair assim?
Roberta:so sei sai andando,ainda não aprendi a voar
Diego:vc me entendeu......
Roberta:quer qui eu faça o que??
Diego:Um beijo de dispedida???
Roberta:Só um???
Diego:Siiim apenas,um!
Me aproximei dela,tocando no seu rosto levemente,bem delicadamente
Roçando nossos narizes,como se tivessemos brincando,depois nos beijamos,Eu puxei ela pra mais perto
Pela cintura,e ela tb me seguro pela cintura
Aperto tanto,que senti que ela não keria largar mais
Tava errrado,ela saiu rapido do Beijo,e subiu com pressa!
Fikei ali,parado,depois Subi,feliz Pensando que todos meus problemas tinham acabado
Sera que eu tava certo???
Ela  nem falo mais nada,se tavamos ou não dando um tempo!
Agora é esperar ate amanha!
Pov Roberta
Cheguei no quarto,enventando um disculpa esfarrapada pra alice e carla,depois deitei pra dormi
Com a mão na boca,querendo que o gosto,e o cheiro dele,fikasse cmg,Sexta,Sabado e Domingo.
Segunda Voltaria tudo ao normal.!
É o que eu espero!
Desliguei o abaju e  tentei dormi,minha tatto tava cosando(Escrito Love) Como um sinal??
Sera que era um sinal??
Mandei uma msg pro diego "Coisa linda Te amo",enviei,e fikei esperando ele responder e nada
Peguei a camisa dele,que eu ainda guardava,com o cheirinho dele,e Dormi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário