15 de dez. de 2011

Pov Diego
Ali Ela estava,sentada olhando a paisagem na praça,perto do seu Ap
Diego:Sofia...
Falei enquanto colokava a mão no seu ombro,ela se viro sorrindo
Sofia:Dih.....
Diego:Eu percebi que gosto de vc....
Minti,tudo fazia parte do meu plano....
Sofia:vc não ta brincando cmg,né?
Diego:Não,não....Vi que vc é a unica pessoa,que me mereçe....
Sofia:como vc viu isso???
Diego:vc já provo que me ama,e que ta disposta a tudo pra fikar cmg,uma bela prova de amor,não axa??
Sofia:ate quem fiim,vc entendeu que tudo que fiz é por amor
Nessa hora eu liguei,o gravador,e botei o plano em pratica....
Diego:é,o que vc fez,quais foram suas provas de amor,pra mim??
Sofia:foram tantas,quer mesmo saber???
Ela tava tentando fugir....
DiegoClaro que quero,são pra mim as provas de amor,né?/ quero lembrar Delas....
Sofia:claro,Vou fala as que eu lembro
Diego;Okay....
Sofia:A do gás toxico no quarto da loirinha,provei q se não esta cmg,ta com ninguem....A do elevador,pra ti mostra que poderia viver sem ela,o aniversario da rafa,ti mostrei que ainda te amo,e que eu so a unica na sua vida....e por ultimo fingi que haviamos feito algo,pra ti separar daquela loirinha.....
Desliguei o gravador....
Diego:Nossa,vc me ama mesmo
Ela veio pra me beijar,mais desviei....
Diego:olha eu so vou,em casa fala com meu pai,me encontra aki daki 2 horas??
Sofia:claro amor...
Dei um selinho,que me causou nauseas e sai,fui direto pra delegacia,onde mostrei a gravação,disse que daki 2 horas ela taria na praça,passei o endereço e fui ate a Roberta...
Pov Roberta
Estava no colo da minha mãe chorando,ela me pediu perdão por te me separado dele,mais eu disse
que nessa altura não faz falta,ele havia me traido,e ainda por cima,com aquela loca que tento me matar...
Minha mãe pedia calma,...
Eu estava com medo,de entra em depresão denovo,ou Piora da Asma....
Eva:se acalma filha,veja o lado Bom
Roberta:Que lado Bom mãe,me diz??? Eu perdi o meu amor,o meu unico e verdadeiro amor....

Se gostaram me falem !

5 comentários: