15 de dez. de 2011

Pov Diego
O dia passo Muito Rapido,Roberta não olhava na minha cara,o nosso grupo tava divido,meninos de um lado meninas de outro...
Tentei fala com a Roberta,diversas vezes mais as meninas sempre me inpediam....
Pov Roberta
No outro dia,tentei me consentra pras provas,mais a imagem da sofia e do diego,na mesma cama,me causa nauseas,é mal conseguia responder as questões!
o nosso grupo tava divido,eu apenas falava oi com os meninos,fora o diego,que ele não mereçia si que uma palavra que saisse da minha boca...
O dia se passo,a semana se passo,Sexta-Feira,Hoje saia os resultados das provas,depois tavamos livres DE FERIAS....
As piores ferias da minha vida,todos os planos,tudo que tinhamos pensando não daria mais certo....
as meninas cancelaram a viagem com os meninos,pra me faze compahia....
Jonas:No segundo Ano,todos passaram...Boas ferias....
Fui pro quarto peguei a mala,e tava saindo.....
O diego vinha na minha direção,então sai de pressa entrando no carro onde ia pra casa
Alice:quem era??
Ela se referiu a pessoa de quem eu tava fugindo
Roberta:Diego,quem mais seria?
Alice:ele conseguiu estraga tudo né??
Roberta:Sim!
Fikei em silencio o caminho Todo....
Pov Diego
Depois que seu jonas disse que todos haviam passado,fui pro quarto peguei a mala,na saida avistei a Roberta,Ela usava as mechas Roxas,e lentes denovo,Tudo Culpa sua,seu imbecil....
Pedro:uma semana se passo,e nada de vc consegui reconquista a Roberta???
Tomas:desiste Cara,desiste.....
Diego:Nunca.....
Fui pra casa,Pensei Pensei,e tive uma ideia de como Prova pra Roberta,que eu fui enganado......
Fui atras da pessoa que me ajudaria....
Procurei e não axei,lembrei de um local e fui lá estava,e unica pessoa que poderia me ajuda,
Agora era so faze-la Falar.....
Pov Roberta
Cheguei em casa,Franco havia saido,enquanto eu subi pro quarto,alice deve ter contado a historia toda pra minha mãe...
Logo depois ela veio pra falar cmg....
Roberta:Kero fikar sozinha...
Eva:me deixa faze carinho ne vc?? Prometo que não pergunto Nada.....

Dá pra comentar?

4 comentários:

  1. poxa ainda to triste por eles!mais ta muito boa posta mais

    ResponderExcluir
  2. não paro de apertar f5 p atualizar a pagina p ver se tem postes u_u mais mais mais !!!

    ResponderExcluir
  3. a web ta muitoooo boa, como sempre foi, pq nao vai ter 2 temporada?? amo demaiiiiis :D

    ResponderExcluir