14 de dez. de 2011

Pov Diego
Aquela.....nem sei como descrever,ela é o pior ser humano do mundo.....
Ela saiu,e deitei na cama,logo depois os caras chegaram
Tomas:vc e a Roberta voltara??
Diego:não!
Pedro:ela  não veio,aki te pedi desculpas??
Diego:Deu tudo errado
Tomas:vcs brigaram??
Diego:pior bem pior
Pedro:começa a explika ai....
Tomas:não eu kero dormi...
Pedro:ele precisa bota pra fora,fala meu bb fala...
Contei pra eles tudo,tin tin por tin tin....
No final os dois não sabiam o que falar...
não tinha o que falar,nem o que fazer
Ela nunca ia me perdoa...Nunca
Pedro:sinto muito te falar,mais axo que vc perdeu a Roberta,pra sempre
Diego:Não,posso,ela é a mulher da minha vida...
Tomas:então cara,bota os  neuronios pra funciona e arranja um jeito dela acreditar em vc...
Eles foram dormi,e eu tentei,mais não consegui,minha cabeça doi,de pois estava precupado com a Roberta
Como sera que ela ta??
Ela já teve pré depresão,facinho volta
E a asma,de tanto chorar,pode fikar...
AI QUE ODIO DA SOFIA
Nesse Pensamento acabei dormindo......
Pov Roberta
Cheguei no quarto,as meninas vinheram logo fala cmg,eu só sabia chorar,
Que se dane quem ta vendo,não vou ser forte numa hora dessas
Carla:ele não aceito as desculpas??
Alice:se quize eu falo com ele,falo que vc teve as melhores das intenções em pedi um tempo
Carla:é amiga,vc quer??
Roberta:quero dormir posso?
Alice:sem nos explikar,nada??
Roberta:O DIEGO ME TRAIU,TÃO SASTIFEITAS???
Elas fikaram de boca aberta,qual quer um ficaria,ninguem esperava isso do diego.....
Carla:quem ele beijo???
Alice:vc pode ter visto errado...
Roberta:Ele não beijo ninguem
Alice:então ele não te traiu....
Roberta:Pior,ele......Ele.....Dormiu com a.....Sofia..
Quando falei elas deixaram o queixo cair no chão,eu começei a chorar,muito mesmos,e as duas me abraçaram
Alice:tem certeza??
Ela falo saindo do abraço.....e carla beijo minha testa....
Roberta:eu vi com meus proprios olhos,ela em cima dele,só de peças intimas...
Carla:amiga...
Interrompi ela,ainda chorando e soluçando muito!
Roberta:Preciso dormir,amanha temos prova,Boa noite meninas...
As duas foram dormi,com aquela cara de "coitadinha dela",Por isso que eu odiava chorar na frente dos outros.....

Comentem?

4 comentários:

  1. muito triste este capitulo chorei!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii posta maisss por faovr num vejo a hr deles voltarem ja num basta o q vai acontecer na novela

    ResponderExcluir
  3. BIINA POSTA MAIS UM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!SURTANDO AKIE

    ResponderExcluir