14 de dez. de 2011

Pov Diego
Fikei no quarto estudando,tava tarde já,entrei no banho,quando sai,vi a porta meio aberta
Diego:alguem ai???
Tinha niguem,deitei na cama,só de cueca box,e acabei adormeçendo....
acordei com os gritos da Roberta
Roberta: COMO VC PODE FAZE ISSO CMG?? SEU....SEU....
Ela nem conseguia falar de tanto chorar,quando eu olho estava com a mão nas coxas da Sofia,e ela deitada so de peças intimas,em cima de mim,completamente em cima de mim
Diego:O..o que....ta conteçendo aki??
Roberta:Jura que não sabe?
Ela olho pra sofia que dormia,em cima de mim,e as lagrimas saim dos seus olhos,lindos!
Diego:amor....eu juro que não sei.....
Roberta:nem vem,diego,vc me trato muito mal hoje,concerteza pq discobriu que ama ela....
Ela tava saindo,empurrei a sofia que caiu no chão,!Bem feito!
Diego:Roberta espera
Roberta:Veste uma roupa,né,agora thau e nunca mais olha na minha cara....
Ela saiu e eu nem podia ir atras,fikei sentado na cama quase chorando mesmo,e a sofia no chão rindo.
Como vou faze a roberta acredita em mim??
Como???
Ela me viu,mais tudo foi armado,não tem jeito,perdi a mulher da miinha vida,por culpa dessa loka,pissicopata
Pov Roberta
Quando eu entrei no quarto e vi aquela cena,senti nojo,não sei nem como explika
Como ele pode?
Eu não era a mulher da vida dele??
Nossa como as coisas mudam,
Depois de muito gritar ele acordo,tento se explika mais aquilo não tinha explikação!
Não tem como ela te forçando ela a nada,ele é homem tem mais força
Sai dali chorando muito,passei por todos,chorando,deitei e dormi,só queria
Dormi e acorda,e ve que tudo era um pesadelo!
Não pode ser verdade,agente era amigo acima de tudo,não tinha quase ciumes nem nada...
agora ele me trai desse jeito???
Não posso acreditar....
As lagrimas escoriam,eu soluçava,meu coração fikava cada vez mais apertado,sentia uma sensação horrivel de vazio abandono dentro de mim...
Quem nesse mundo me amava agora???
Perdi meu pai,minha mãe fiko loka,minhas amigas tão ocupadas,meu super heroi aranjo uma moçinha,meu ex melhor amigo ta longe,minha afilhada linda,ta na sua casa,quem me resta??
Meu namorado,que Agora é EX!

Comentem !

5 comentários:

  1. Tadinha della vei.Essa Sophia é uma cobra msm viu.

    ResponderExcluir
  2. A WEB TA UM LIXO ANTES ERA MELHOR


    TA HORRIVEL

    KD A CRIATIVIDADE ? FOI DAR UMA VOLTA?

    ESPERO QUE ELA VOLTE LOGO

    ResponderExcluir
  3. A cara ta zuando esse garoto ou essa garota é muito arrogante se não gosta da web não le mais tambem não criticfa

    ResponderExcluir
  4. Coitada agora senti dó dela muito dó

    ResponderExcluir