10 de dez. de 2011


Pov Diego
Tava No porão,so faltava as meninas,o pedro lamentava,que a alice não tinha perdoado ele,e o tomas,por incrivel que pareça era o UNICO ne um relacionamento Bom!
Elas chegaram,olhei a  Roberta,nos olhos,ela sorriu,forçado!
Cantamos na hora do nosso Dueto,ela sempre fikava abraçada cmg,dessa vez Fiko Bem longe
Depois de cantarmos começamos a ver,uns detales
Pedro:Eu vi que pra onde agente vai,tem um festival de musica,onde todos tocam e tal,topam?
Roberta:Pra onde agente vai??
Pedro:Segredo né diego?
Diego:é...
Pedro:que desanimo é esse cara??
Diego:nada nada!
Fiz um sinal pra que ele subisse
Pedro:Alice,vamos te levo no quarto
Alice:não,eu não sou mais sua namorada
Pedro:Vem logo que vamos conversa
Alice:eu ia com a Roberta....
Ele puxo ela,e logo atras tomas e carla,foram!
Olhei pra Roberta,que tava com a cabeça baixa
Roberta:vou indo tb!
Diego:vamos conversa,Por favor
Meus olhos brilhavam,e ela acabo cendendo e sento pra conversamos
Pov Roberta
Não aguentei,e sentei pra ouvi o que ele falava
Diego:Bom,demos um tempo certo?
Roberta:siim!
Diego:vai te volta?
Roberta:claro,qual é a parte do Eu Te amo,que vc não entendeu???
Diego:EU TB TE AMO,E MUITO,POR ISSO QUERO SABER,E PERGUNTA
Roberta:  Pergunta o que??
Diego:vc tem duvida que me ama?
Roberta:nenhuma
Diego:Uffa,Roberta,não aguento fika longe de vc....
Roberta:vc axa que é facil pra mim?
Diego:tinha que ser,vc que invento isso!
Roberta:é pro meu bem,não kero fika de recuperação!
Diego:Mais tipo,agora,não tem livros,nem nada
Roberta: iii??
Diego:um beijo,iria de coloka de  recuperação?
Roberta: eu axo que não!
Diego:Demoro então!
Pov Roberta
Antes que pudese abri a boca,ele ja tava me beijando,e deitando sobre mim,o beijo se aprofundava,nossas linguas brigavam,e eu podia,finalmente senti-lo MEU!Seu perfume me enlouqueçia,por um estante esqueçi onde estavamos,e o que poderia nos aconteçer se fossemos pegos ali!
Nada importava,importava,que aquele momento poderia demorar pra volta,ainda era quinta,e concerteza,
não iria velo final de semana,então Simplesmente Aproveitei!    

COMENTEM <3 

4 comentários:

  1. Amei muito mesmo.
    Esta cada vez melhor!
    Biina no outro blog eu não posso comentar,então eu comento pelo chat,beijos
    AMO SUAS WEBS

    REBELDES

    ResponderExcluir
  2. OMG eles fizeram o que eu to pendo que fizeram ??????????????

    ResponderExcluir
  3. posta mais ta muito boa!e espero que tenha segunda temporada!bjos adoro suas webs

    ResponderExcluir
  4. eu vou postar um outro blog pra vcs lerem e muito legal vcs vao gostar eu leio e adoro
    http://web-novela-diegoeroberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir