10 de dez. de 2011

 CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO ESSA WEB NÃO VAI TE SEGUNDA TEMPORADA,NÃO!
ELA TA ACABANDO,E SO ELES FIKAREM DE FERIAS E CABO!
ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO,TEVE DRAMA,AÇÃO,ROMANCE,TUDO PRA AGRADAR VCS!

Pov Roberta
Roberta:Quero que saiba,que eu te Amo
Diego:disso eu sei,tenho certeza,já nos demos varias provas disso
Roberta:então,pra que essa pressão?
Diego:pq a palavra não basta,vc fala "eu te amo",e não fika cmg!
Roberta:eu não kero termina
Diego:Eu muito menos
Roberta:Quero um Tempo!
Foi duro dize aquilo,meus olhos encheram de lagrimas,e os dele tb,Tava cendo dificiu pra Nois Dois!
Pov Diego
O QUE?? UM TEMPO???
QUE SACO,PRA QUE UM TEMPO???
SERA QUE ELA AXA QUE NÃO SOU O CARA CERTO PRA ELA??
Naquele momento,veio varias respostas na minha cabeça,pra quela pergunta "pra que ela queria um tempo?"
Fikei Muito Chateado com isso,mais concordaria,e quando ela estalasse os dedos voltaria como um cachorrinho!
O que aconteçeu cmg??? Sei que Nunca tive personalidade forte,mais nunca foi do meu fetil ser Mandado Muito menos Agi feito um cachorro sem dono atras de uma garota!
Mais eu tenho culpa,se aqueles olhos me enfeitiçaram???
Se ela me domina com um olhar??
Se eu era um bobo apaixonado??
Pior que eu era feliz cendo assim,eu era Muito FELIZ!
Diego:vc axa que é o melhor?
Roberta:Siim!
Ela foi direta,e eu abaixei a cabeça,aquela discussão tinha duraado exato 20 minutos e povo começou a chegar!!
Ela se sento na minha frente,no meio da aula pediu pra ir ao banheiro,e volto vermelha,concerteza Tinha Chorado!
Acabo a aula,o professor me chamo pra fala das minhas nota e tal,ai perdi ela de vista!     
Em todas as aulas,sentia que ela evitava me olha,concerteza com medo de te uma recaida e volta pra mim!
 Pov Roberta
Depois de pedi um tempo,queria chorar,mais a aula começo,pedi pra ir ao banheiro,e deasabei em lagrimas...chorei igual uma meninha fragil,Merda esse diego!
Voltei pra aula,e depois ate a hora do porão fikei fugindo dele!
Mais no porão não ia da,teria que encontra-lo,fora que hoje Iamos canta Você é o Melhor Pra Mim,Nosso Dueto!   

2 comentários:

  1. pq nao vai ter segunda temporada?poxa eu gosto tanto da sua web!!!faz a segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  2. por favor colocar a segunda temporada

    ResponderExcluir