24 de ago. de 2011

23º O trairá

roberta:nossa foi irado!
pedro:nossa o proximo é de parequedas
roberta:e vai te proximo
pedro:claro agora vamos q to varado de fome:
roberta e pedro almoçam e vão pula de novo depois vão pro parque tomam sorvete e vão pra casa
roberta dorme
amanhece
na casa de diego:
diego:bom dia maninha
marcia:oi diego caio da cama
diego:vo fala com alice axo q vo pra lá vê a roberta
marcia:mais elas moram juntas?
diego:é mais deixa eu i 
marcia:vai nem toma café 
diego pega uma maça e sobe.
na casa de alice e roberta
alice:bom dia roberta
roberta:ainda ñ ta bom, vc me acordo!
alice:cabei de chega
roberta olha no celula e eu vo sai(ela vai pro banheiro)
um tempo depois a campainha toka alice abre
alice:oi pedro
pedro:oi a roberta tá?
roberta:to aqui vamos
pedro:vamos thau alice
alice:thau
o telefone toka alice atende
alice:oi diego
diego:alice eu vo pra i ve a roberta!
alice:ela não ta saiu com o pedro e a luli me disse q ela so volta mais tarde
diego desliga o celula na mesma hora pedro liga
diego:fala traira
pedro:calma bebê ja sei pq ta bravo mas não furei seu olho ela ta aqui cmg na praia vem pra surfa cmg e eu deixo vcs sozinhos
diego:valeu pedro to indo!
diego chega e fala:oi roberta
roberta:vc aqui?





Nenhum comentário:

Postar um comentário