26 de ago. de 2011

44°Penso na gente?

roberta:pedro eu não sei joga
pedro:é assim ele joga e faiz strikesua vez ele chaga  por tras segura na bola junto com ela e joga 
diego:vc não fika com ciumes?(carla é tomas tão no maior papo na mesa)
alice:claro q fiko mais eles são amigos 
roberta:STRIKE!
pedro:boa roberta agora vai só(ela joga e faiz outro strike)
roberta:nossa achei q não sabia joga
pedro:sorte de principiante(passa um tempo)
alice:e melho irmos embora tá fikando tarde
pedro:to indo,thau galera
tomas:eu tb vó alice posso í na sua casa ñ vo atrapalha vc e o pedro,quero continua o papo com a carla
alice:claro tomas,vai fika ai roberta?
roberta:não eu vo tb
diego:roberta fika mais um poko
roberta:ok,gente pode í eu vo fika mais um poko
diego:vc penso na gente?
roberta:diego não dá vc é muito imaturo
diego:é pq eu nunca gostei de ninguem assim eu não sei como agi
roberta:primeiro passo e confia e nunca menti e vc não deu o primeiro passo ainda
diego:como vo dá se vc não dá espaço,vc se fexa no seu mundo e mi  ignora
roberta:vc axa q eu não sofro?
diego:parece q não,vamos indo embora
eles vão saindo e começa a chover muito forte........

Nenhum comentário:

Postar um comentário